Mato Grosso, Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024     
Novo Portal
Governador desafia secretários a administrar com poucos recursos
A reunião foi realizada 22 e 23 em Poconé com secretários e diretores de autarquias
Governador desafia secretários a administrar com poucos recursos
24/05/2007 12:55:18
por Coordenadoria de Comunicação Social

Poconé, MT- Em sua mensagem de encerramento da reunião ampliada de secretários, no hotel Sesc Pantanal, em Poconé, na tarde desta quarta-feira (23.05), o governador Blairo Maggi conclamou a equipe de governo a construir juntos, e nas dificuldades, um Mato Grosso melhor para todos.

“Sou um otimista e não desisto. Governar com muito dinheiro é fácil, quero ver com pouco. E vocês (referindo-se à equipe de governo) fazem isso muito bem e vão fazer mais. Eu tenho certeza de que vocês têm condições de fazer um bom trabalho, de se sacrificar para os cidadãos”, enfatizou.

Ele destacou ainda que ao pensar em seu problema específico, às vezes o secretário se esquece dos outros problemas do governo, mas quando vê a situação global do estado entende que o seu problema às vezes pode esperar um pouco.

Maggi afirmou que não vai haver problema de descontinuidade dos programas de governo, mas, com a baixa arrecadação e com as crescentes demandas sociais, observou que os gastos de cada órgão devem ser feitos com critério e qualidade. “Nós precisamos qualidade no gasto, porque o dinheiro é pouco”, disse.

O governador reafirmou que o Programa MT + 20 deve servir de orientação para as ações e programas de governo. “Aqui está o que a sociedade mato-grossense quer, cabe a nós executar”, disse Maggi. Ele ponderou, no entanto, que é o governador do possível. “Fui eleito para ser o governador do que é possível e não do imaginário, o imaginário todos nós vamos construir juntos”, assinalou.

Texto de: ANDRÉ XAVIER- Redação/Secom-MT

Postado por Danielle Tavares

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 140154
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada